Espaço de construção. Bem Vindo professor!!!

Novidades!!!!

Projeto Ler é Bom, Experimente!

Projeto de leitura destinado a alunos do ensino fundamental, a partir do 3º ano (2ª série), até o ensino médio, de escolas públicas.

Tem como objetivos incentivar o hábito da leitura e estimular a criatividade dos jovens. Desenvolvido com excelentes resultados em escolas estaduais e municipais em todo o Brasil, o projeto é aprovado pelo Ministério da Cultura desde 2000, e tem o patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, por onze anos consecutivos.

 

Clique aqui para saber mais!

Minha Escola é o Canal

 

O projeto “Minha Escola é o Canal – Youtuber Escola SP tem por finalidade aproximar os alunos, famílias e professores, dinamizando o conceito de políticas publicas de educação.

A produção e apresentação dos trabalhos produzidos pelos alunos deverá obedecer a linguagem Youtuber, esta nova atividade  que atrai milhares de jovens. 

Esta fórmula foi escolhida, pois os efeitos do crescimento da rede mundial de computadores e da repercussão ultrapassam as expectativas.

trata-se de uma ação em que os finalistas receberão um prêmio, um curso no Instituto JBOliveira de Educação e Capacitação Profissional, um certificado e terão seus trabalhos veiculados no Programa Questão de Justiça na TV Aberta São Paulo!

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do concurso www.minhaescolaeocanal.com.brPara maiores informações escreva para contato@minhaescolaeocanal.com.br!

Participe!!!!!

Concurso Literário "Faça Parte desta História" 

Durante 80 anos, por meio da Política Pública dos Programas do Livro, livros de diversos autores têm chegado aos estudantes. Neste ano de comemoração, é importante que nossa sociedade possa pensar a relação entre o estudante e o livro e, ainda, qual o papel do livro no desenvolvimento da nossa nação.

Com o Concurso Literário Faça Parte Dessa História, além de comemorar os 80 anos de história dos Programas do Livro, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação oferece a possibilidade de fazer com que estudantes sejam autores de livros.

As inscrições serão realizadas unicamente por meio eletrônico, no site do concurso. O período de inscrição inicia-se em 15 de dezembro de 2017 e encerra-se em 02 de abril de 2018.

Há prêmios para os três finalistas de cada categoria (anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental, ensino médio):

Para o terceiro lugar de cada uma das categorias, um tablet.

Para o segundo lugar de cada uma das categorias, um notebook.

Para o primeiro lugar de cada uma das categorias, um notebook e uma viagem internacional para conhecer a maior feira de livros do mundo, a Frankfurter Buchemesse (Feira do Livro de Frankfurt).

Clique aqui para saber mais e participe!!!!!

Pesquisar no site

Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Os professores que frequentaram o Curso Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) no ano de 2013 podem acessar o site www.leetra.ufscar.br/cakephp/pages/document e imprimir seu certificado. Basta clicar na impressão de documentos - certificados Pacto Nacional pela Idade Certa (PNAIC) 2013 e colocar o CPF sem ponto e sem hífen. Lembramos que alunos que tiveram excesso de faltas não terão direito ao certificado.

Certificados disponíveis

Veja aqui a relação de certificados que se encontram no Núcleo Pedagógico:

Cursos 

Cursos Redefor

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!